dentista Bom Retiro

Horário de Atendimento

Segunda a sexta
08:30 às 18:30
São várias causas que podem levar à perda de dentes, seja por um acidente, por cáries, doenças periodontais (na gengiva), nascer sem o dente ou mesmo por ter uma higiene bucal malfeita. O raiz do dente saudável a transmite forças mastigatórias a estrutura óssea. Quando se perde um dente, além de prejudicar a segurança dos dentes próximos, causa a perda óssea, chamado de reabsorção. No início, a perda de um dente pode não significar algo grave, mas com o passar do tempo, pode trazer grandes prejuízos à saúde bucal do paciente.
É um tratamento simples que promove a recuperação de um ou mais dentes perdidos. São estruturas de metal (titânio) colocadas através de cirurgia na parte óssea. Favorece a melhora da aparência física e mastigação, e a segurança de um sorriso saudável e confiável.
Enxerto ósseo Há vários tipos de tratamento para recuperação de um ou mais dentes perdidos, mas escolha depende da análise da saúde bucal do paciente por um profissional, o cirurgião-dentista. Abaixo encontra-se alguns procedimentos odontológicos que se usa implantes dentários: - Implante de Carga Imediata Implante de carga imediata é o ideal para quem busca uma reposição rápida dos dentes perdidos. Normalmente, é realizado do ato cirúrgico até instalação final da prótese definitiva, em um período máximo de 72 horas. - Implante Overdenture É uma prótese mais simples, instalada sobre dois ou quatro pinos de titânio, com retenção e segurança na fixação com o objetivo de substituir a prótese total removível (dentadura), que permite maior sustentação para a mastigação.

Especialidade Principais